Programa Major Feliz completa 1 ano de ação assistencial no municípios
Prefeito Theobaldo Cintra comemorou marco

O prefeito Theobaldo Cintra comemorou com a população 1 ano do Programa Major Feliz, no município de Major Izidoro. O programa faz parte das ações assistenciais no pacto contra a fome com a distribuição mensal de 1700 cestas nutricionais com alimento de qualidade para as famílias em situação de vulnerabilidade social.
Na ocasião o prefeito Theobaldo Cintra foi homenageado pelo povo com a entrega de produtos do sertão.
Para finalizar o evento o Governo Municipal realizou entrega da chaves das casas populares construídas neste ano. O objetivo do prefeito Theobaldo Cintra é substituir todas as casas e taipa de Major Izidoro por casas de alvenaria.
Estiveram presente no evento os vereadores Nido Felix, Júnior Barbosa, Chicão, Zé Binho, Demir Correia, Well Virginio e Chico Patricio, além dos secretários municipais e demais autoridades.

Últimas notícias

Tiroteio e correria: grupo armado tenta assaltar agência bancária e carro forte na Paraíba

Federação entre PP e União Brasil deve ter Arthur Lira como presidente nacional

Após adiamento, eleições para definir nova direção da Uveal acontece nesta sexta-feira (28)

Governo de JHC ainda não tem um líder na Câmara de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na Chã da Jaqueira

Jovem é preso por feminicídio e cárcere privado em Maceió; namorada sofreu fraturas faciais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
