Violência

Suspeito de estuprar menina de 12 anos em Delmiro Gouveia é preso pela polícia

Os agentes da polícia civil informaram os primeiros atos contra a menor teriam sido cometidos há cerca de dois anos

Por 7Segundos com Correio Notícia 27/09/2022 17h05
Suspeito de estuprar menina de 12 anos em Delmiro Gouveia é preso pela polícia
Caso foi registrado em Delmiro Gouveia, no Sertão de AL - Foto: Reprodução

Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil (PC) em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima é uma menina de apenas 12 anos, que de acordo com informações obtidas através da polícia, teria começado a sofrer os abusos quando tinha 10 anos.

Os agentes da polícia civil informaram os primeiros atos contra a menor teriam sido cometidos há cerca de dois anos, e que temendo pela vida, o suspeito acabou fugindo para o estado do Paraná para não ser denunciado pela família da menina.

Porém, o mesmo homem retornou ao município recentemente, e segundo os parentes da vítima, que pediram para não serem identificados, a menina passou a ser importunada pela mesma pessoa, agora através de mensagens postadas nas redes sociais.

"Um fato lamentável. Esse indivíduo praticou esse ato, enviando nudes e fazendo gestos obscenos para a menina. Vale ressaltar que para consumar o estupro não é apenas necessário o contato físico. Esse ato lascivo já é considerado um crime de estupro”, afirmou um integrante da segurança pública.

Ainda de acordo com a polícia, o homem nega a acusação, mas os agentes já conseguiram vídeos e outros materiais que comprovam o crime. “Enquanto não houver a condenação, ele é tratado como suspeito. Com os vídeos, existem provas da consumação do crime”, reiterou o policial.