Suspeito de estuprar menina de 12 anos em Delmiro Gouveia é preso pela polícia
Os agentes da polícia civil informaram os primeiros atos contra a menor teriam sido cometidos há cerca de dois anos

Um homem acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Civil (PC) em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima é uma menina de apenas 12 anos, que de acordo com informações obtidas através da polícia, teria começado a sofrer os abusos quando tinha 10 anos.
Os agentes da polícia civil informaram os primeiros atos contra a menor teriam sido cometidos há cerca de dois anos, e que temendo pela vida, o suspeito acabou fugindo para o estado do Paraná para não ser denunciado pela família da menina.
Porém, o mesmo homem retornou ao município recentemente, e segundo os parentes da vítima, que pediram para não serem identificados, a menina passou a ser importunada pela mesma pessoa, agora através de mensagens postadas nas redes sociais.
"Um fato lamentável. Esse indivíduo praticou esse ato, enviando nudes e fazendo gestos obscenos para a menina. Vale ressaltar que para consumar o estupro não é apenas necessário o contato físico. Esse ato lascivo já é considerado um crime de estupro”, afirmou um integrante da segurança pública.
Ainda de acordo com a polícia, o homem nega a acusação, mas os agentes já conseguiram vídeos e outros materiais que comprovam o crime. “Enquanto não houver a condenação, ele é tratado como suspeito. Com os vídeos, existem provas da consumação do crime”, reiterou o policial.
Últimas notícias

Homicídio a tiros assusta moradores no centro de Palmeira dos Índios às vésperas do Festival de Inverno

Perseguição policial termina com dois suspeitos detidos e moto apreendida em Palmeira dos Índios

Hospital de Emergência do Agreste apresenta 12 trabalhos no II Simpósio Estadual das Residências em Saúde de Alagoas

Vereador denuncia abandono na saúde pública de Campestre e critica uso político da máquina administrativa

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Maceió

Corregedoria da Polícia Civil aponta arma de delegada em homicídio de Gari
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
