Cantor de funk é preso em flagrante por tráfico de drogas no DF
Dupla de investigados seria responsável pela distribuição de maconha a pequenos traficantes da região de Sobradinho 2
Investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam dois homens por tráfico de drogas, nessa terça-feira (27/9). Um deles se apresenta como cantor de funk nas redes sociais, segundo as apurações, e faz parte de uma família de traficantes.
Os suspeitos seriam responsáveis pela distribuição de maconha na região de Sobradinho 2. Os presos usavam um serviço de delivery por motocicleta para entregar drogas a pequenos traficantes da região administrativa.
Na ação, os policiais apreenderam aproximadamente 2,5kg de maconha em três tabletes grandes, dois celulares, a moto usada para as entregas, duas máquinas de cartão, além de R$ 200 em espécie. A polícia não revelou a identidade dos autuados.
Últimas notícias
Suspeito de roubar moto sofre acidente durante fuga e é socorrido pelo Samu no Sertão de Alagoas
Homem é preso após ameaçar matar a mãe e ferir o pai no município de Dois Riachos
Explosão de bomba deixa ao menos cinco mortos em cafeteria na Síria
TJ-SP suspende direito de resposta de Erika Hilton no SBT
Mulher fica ferida após se envolver em colisão na rodovia AL-101 Norte, em Maragogi
Deputado Leonam anuncia liberação de recursos para funcionamento do HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
