Ampliação da Área Verde de Arapiraca será entregue pela prefeitura nesta quinta (29)
Espaço que interliga os bairros Novo Horizonte e Itapoã recebeu novos equipamentos
Lugar de encontros entre amigos, passeios com a família e atividades físicas, a Área Verde Dom Constantino Lüers está sendo totalmente revitalizada e ampliada em Arapiraca.
O espaço que interliga os bairros Novo Horizonte e Itapoã recebeu novos equipamentos e será entregue no final da tarde desta quinta-feira (29) pelo prefeito Luciano Barbosa.
Além do novo paisagismo, o espaço também recebeu novas praças, iluminação em LED, playgrounds, reforma dos bancos, pistas de cooper, entre outras intervenções.
Primeira etapa
Segundo revela o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, a primeira etapa da ampliação da Área Verde Dom Constantino Lüers inclui a instalação de equipamentos de ginástica, playground para primeira Infância em eucalipto tratado com um balanço com três cadeiras, uma Casa Tarzan, duas pontes, um carrinho, quatro esculturas de animais, gangorras, mesas de futmesa e mesa para jogos.
O espaço de convivência urbana também recebeu pisos em concreto armado, mas respeitando sobretudo a preservação das árvores no local, bem como a colocação de um ponto de ônibus para os moradores e visitantes.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
