Ampliação da Área Verde de Arapiraca será entregue pela prefeitura nesta quinta (29)
Espaço que interliga os bairros Novo Horizonte e Itapoã recebeu novos equipamentos
Lugar de encontros entre amigos, passeios com a família e atividades físicas, a Área Verde Dom Constantino Lüers está sendo totalmente revitalizada e ampliada em Arapiraca.
O espaço que interliga os bairros Novo Horizonte e Itapoã recebeu novos equipamentos e será entregue no final da tarde desta quinta-feira (29) pelo prefeito Luciano Barbosa.
Além do novo paisagismo, o espaço também recebeu novas praças, iluminação em LED, playgrounds, reforma dos bancos, pistas de cooper, entre outras intervenções.
Primeira etapa
Segundo revela o secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, a primeira etapa da ampliação da Área Verde Dom Constantino Lüers inclui a instalação de equipamentos de ginástica, playground para primeira Infância em eucalipto tratado com um balanço com três cadeiras, uma Casa Tarzan, duas pontes, um carrinho, quatro esculturas de animais, gangorras, mesas de futmesa e mesa para jogos.
O espaço de convivência urbana também recebeu pisos em concreto armado, mas respeitando sobretudo a preservação das árvores no local, bem como a colocação de um ponto de ônibus para os moradores e visitantes.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
