[Vídeo] Homem é encontrado morto no bairro Planalto ao lado de bicicleta adaptada
Polícia Militar suspeita que vítima pode ter colidido com traseira de outro veículo antes de cair
Um homem de 60 anos foi encontrado morto, ao lado de sua bicicleta adaptada, na tarde desta quarta-feira (28), na avenida Pedro Tertuliano, bairro Planalto. O Samu chegou a ser acionado por populares, mas os socorristas atestaram o óbito de José Paulo Ramalho, que seria morador do mesmo bairro.
As primeiras informações sobre o caso seriam de que o homem teria sofrido uma queda de sua bicicleta adaptada com motor de mobilete. No entanto, de acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência, amassados no veículo indicam que possivelmente a vítima pode ter colidido com outro veículo.
De acordo com o repórter Rogério Nascimento, que foi até o local, a guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência não conseguiu encontrar testemunhas do acidente.
A Polícia Científica foi acionada e os peritos são aguardados no local. Depois, o corpo deve ser removido para o Instituto Médico Legal.
Últimas notícias
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
3º BPM registra recorde e lidera número de prisões em Alagoas no mês de outubro
Lula evita comentar decisão do STF sobre prisão de Bolsonaro
Carreta pega fogo na BR-316, em Maribondo; bombeiros são acionados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
