Para melhorar mobilidade urbana, Arapiraca inicia obras da Ciclovia do Trabalhador
Uma cidade com melhor qualidade de vida também deve priorizar a mobilidade urbana
Arapiraca possui uma linha férrea que passa por diversos bairros, desde o centro comercial até localidades mais afastadas da área central.
Por conta disso, a gestão do prefeito Luciano Barbosa está construindo a Ciclovia do Trabalhador, que vai atravessar toda a cidade.
Nesta quarta-feira (28), o prefeito Luciano Barbosa, acompanhado do secretário de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, e da secretária de Serviços Públicos, Carol Valeriano, e o vereador Edvânio do Cangandu visitaram o canteiro da obra, entre os bairros Eldorado e Capiatã.
O projeto completo da Ciclovia do Trabalhador segue do viaduto da Rodovia AL 220 até a Rodovia AL 110.
Como pontos centrais, a via partirá do Centro Administrativo Municipal percorrendo vários bairros até João Paulo II, passando pela Brasiliana, Campo do ASA, Mercado Público, Estação Ferroviária e bairro Primavera.
"Será uma ciclovia que vai viabilizar a mobilidade urbana de nossa cidade, e dará uma alternativa de transporte saudável e ecologicamente correta para todos os arapiraquenses", destaca o prefeito Luciano Barbosa.
Últimas notícias
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
