Infraestrutura

Após o bairro Nova Esperança, Guaribas e Verdes Campos receberão calçamento, afirma prefeito

Anúncio dessas obras foi realizado na noite desta quarta (28)

Por 7segundos com assessoria 29/09/2022 09h09 - Atualizado em 29/09/2022 10h10
Após o bairro Nova Esperança, Guaribas e Verdes Campos receberão calçamento, afirma prefeito
Dra. Fany e o prefeito Luciano Barbosa em reunião nas Guaribas - Foto: Davi Salsa

A reunião organizada pela vereadora Fany Gabriella (MDB) na noite desta quarta-feira (28) teve a presença de mais de 200 moradores dos bairros Guaribas e Verdes Campos. O evento teve a participação do prefeito Luciano Barbosa.

Enquanto aguardava a chegada do prefeito que estava cumprindo a agenda em outros bairros, a vereadora Dra. Fany iniciou a reunião falando que a força popular tem uma grande parcela de contribuição para mudar a realidade de onde se vive.

"Não se faz política sozinho. É necessário a força de vocês, a minha intervenção como vereadora e a ação da Prefeitura. Só assim a gente consegue avançar", pontuou a vereadora.


Assessoria vereadora 

Em seguida, o prefeito Luciano Barbosa chegou ao local e iniciou a fala afirmando que ao assumir a gestão em 2021, solicitou ao secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, para percorrer Arapiraca e saber quais os bairros e ruas que estavam sem calçamento ou asfalto.

"Em Arapiraca havia 223 kms de ruas sem calçamento . Eu prometi não parar um dia do meu mandato sem ter uma máquina trabalhando para pavimentar  as ruas da cidade", afirmou.

O prefeito informou que em menos de dois anos de mandato já conseguiu asfaltar e ou realizar o calçamento dos bairros Brasiliana, Caititus e está concluindo o bairro São Luiz.


Crédito : Davi Salsa

" Assim que terminar o São Luis eu já me comprometi em iniciar a pavimentação no bairro Nova Esperança e em seguida vou fazer o calçamento das Guaribas e Verdes Campos. Eu assumo esse compromisso publicamente diante de vocês e podem me cobrar essas obras", afirmou.

Luciano ressaltou que outras obras como construção de creches, escolas, unidades e academias de saúde, CRAS, praças, reforma do Lago da Perucaba, do restaurante popular, dentre outras obras, já foram realizadas em um ano e nove meses de mandato.

O prefeito ressaltou a importância de eleger Daniel Barbosa (1155) como deputado federal para que, em Brasília, ele consiga mais recursos para impulsionar ainda mais o desenvolvimento de Arapiraca.


Crédito : Davi Salsa

A vereadora Dra. Fany agradeceu ao prefeito Luciano Barbosa por ter assumido mais esse compromisso com os moradores das Guaribas e Verdes Campos. Ela afirmou que nos últimos dois meses tem percorrido os bairros da área urbana e a zona rural para conscientizar as pessoas da importancia de ter um representante de Arapiraca em Brasília; um governador arapiraquense como Rodrigo Cunha (44) e a permanência de Ricardo Nezinho (15111) na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

" Somos um povo guerreiro, forte por natureza. Já mostramos nossa força ao eleger Luciano Barbosa pela terceira vez como prefeito de nossa cidade. Agora vamos mostrar que Arapiraca vai fortalecer ainda mais com a vitória  desses três arapiraquenses nas eleições de domingo (02), finalizou.

Mais uma conquista 

Em reunião na ulltima sexta (23), com a vereadora Dra. Fany e os moradores do bairro Nova Esperança, o prefeito Luciano Barbosa afirmou que o bairro Nova Esperança será o próximo a receber a pavimentação.  Veja aqui a materia completa. 

A vereadora Dra. Fany ressaltou a competência e o compromisso do prefeito Luciano Barbosa em impulsionar o desenvolvimento de Arapiraca. 

" Como dizemos aqui no interior, nosso gestor é uma "máquina forrageira" ou seja, trabalha em velocidade avançada e com muita eficácia e eficiência. Com mais gente trabalhando para trazer recursos para nosso município Luciano Barbosa vai fazer muito mais", finalizou.