Alfredo Gaspar caminha para ser o deputado federal mais votado de Alagoas
Pesquisas internas mostram candidato na liderança para ocupar vaga na Câmara Federal
Nas ruas é fácil ver a alegria da população em saber que Alfredo Gaspar agora será deputado federal. “O melhor secretário de segurança pública do Brasil, agora será o nosso melhor deputado federal, ele já fez muito e agora vai fazer mais e melhor”, declarou Rafael Leal que ver em Gaspar o melhor nome para lutar por Alagoas.
Candidato a deputado federal, Alfredo Gaspar de Mendonça (UB) vem liderando as pesquisas em todo o Estado de Alagoas, o feito pode ser resultado do trabalho realizado pelo candidato enquanto promotor de justiça e secretário de segurança pública.
Durante toda a sua trajetória de vida, o então candidato a deputado federal por Alagoas, combateu a corrupção, os crimes contra a máquina pública, o crime organizado e mais recentemente combateu a criminalidade em todo o Estado sendo considerado o melhor secretário de segurança pública.
Um dos projetos do candidato a deputado federal, Alfredo Gaspar de Mendonça, é endurecer as leis penais. Ele, que conhece de perto a Segurança Pública, sabe que a legislação atual é branda, que tem falhas e que precisa ser revisada.
“O deputado é o responsável pela criação de leis e somente no Congresso Nacional é que poderei fazer as mudanças que penso ser essenciais para que tenhamos menos impunidade e consequentemente menos violência”, afirmou Alfredo Gaspar.
A impunidade e reincidência é algo comum em Alagoas, para o candidato essa realidade não se melhora apenas com prisões e operações, é necessário cortar o mal pela raiz mudar e revisar as leis por serem benéficas à criminalidade. “Já conseguimos reduzir todos os índices de violência do Estado, esse trabalho de contenção da criminalidade já foi feito. Mas preciso fazer mais pelo meu Estado e só consigo fazer isso indo para Brasília e lutando ainda mais por Alagoas. As pesquisas já mostram que vamos conseguir”, comemorou o candidato que aponta na liderança das pesquisas.