Eleições 2022

Em São Sebastião, Marx recebe apoio da população e afirma: "Meu compromisso é com o povo alagoano"

Por Assessoria 29/09/2022 17h05
Em São Sebastião, Marx recebe apoio da população e afirma: 'Meu compromisso é com o povo alagoano'
Marx Beltrão fala reafirma compromisso com a população de São Sebastião - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PP) esteve, nesta quarta-feira (28), no município de São Sebastião, no Agreste alagoano, onde participou de duas caminhadas junto à população e se reuniu com lideranças políticas locais.

No Distrito Terra Nova, Marx caminhou ao lado do deputado estadual Yvan Beltrão e do líder comunitário Patrício Vieira. O deputado federal também percorreu as ruas do município com o candidato a deputado estadual André Silva, o vereador Kiko Pereira e o prefeito de Junqueiro, Leandro Silva.


Em ambas ocasiões, o candidato à reeleição aproveitou a oportunidade para mostrar que em todo canto de São Sebastião há participação de seu mandato, através do envio de emendas parlamentares e negociação com o governo federal.

"É com muita alegria que venho a São Sebastião e vejo que o nosso trabalho tem frutos, que a população tem mais qualidade de vida e pode aproveitar os equipamentos públicos da cidade. O meu compromisso é com o povo alagoano, e nada vai mudar isso", reforçou Marx.

Dentre suas diversas contribuições a São Sebastião, Marx enviou, através de emendas parlamentares, R$ 20 milhões para a duplicação da rodovia que liga Arapiraca ao município, além de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura, que beneficiaram a população com a construção de uma praça e um centro de artesanato.