Caravana da vitória de Severino e Fabiana contagia os arapiraquenses
Do bairro Cacimbas II ao Bosque das Arapiracas
No início da noite desta quinta-feira (29), as ruas de Arapiraca foram tomadas pela alegria e pela vibração positiva da caravana de Severino e Fabiana Pessoa, que contagiou os arapiraquenses e mostrou que o povo está unido para eleger pessoas sérias, com serviços prestados e comprometidas com o desenvolvimento de Arapiraca.
A caravana da vitória de Severino e Fabiana saiu do bairro Cacimbas II, seguiu pela Primavera, Ouro Preto, Centro e terminou com uma grande festa no Bosque das Arapiracas.
Em cada lugar que passaram, Severino e Fabiana receberam o apoio das pessoas, que fizeram questão de sair em suas portas, acenar, vibrar e demonstrar que Arapiraca quer e vai reeleger Severino Pessoa à Câmara Federal e, após 40 anos, reconquistar uma cadeira feminina na ALE, visto que a última deputada arapiraquense foi Luiza Evangelista, no final da década de 70.
"Chegamos na reta final da campanha e não tenho dúvidas que o povo de Arapiraca vai dar a resposta nas urnas neste domingo (2), escolhendo quem é filho da terra, tem serviço prestado e, principalmente, o desejo de transformar a nossa cidade e a nossa Alagoas", finalizou Fabiana Pessoa.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
