[Vídeos] Incêndio em terreno usado com depósito de madeira assusta moradores
Corpo de Bombeiros foi acionado ao local para conter as chamas, que atingiram uma proporção preocupante
![[Vídeos] Incêndio em terreno usado com depósito de madeira assusta moradores](https://img.7segundos.com.br/R7jEvwk-UfeAATR23TMKfHNA3Uo=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/incendio-14.jpg)
Um terreno murado usado como depósito de madeiras pegou fogo na tarde desta sexta-feira (30). O terreno fica na Rua Ananias Barros da Silva, Bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, próximo à unidade básica de saúde do bairro.
Não se sabe ainda as causas do incêndio. Equipes do 7º Grupamento dos Bombeiros Militar de Arapiraca foram acionadas ao local para tentar apagar as chamas e controlar o fogo, mas estão tendo muito trabalho com a ação, informou o repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento.
Ainda segundo o repórter, as chamas ganharam bastante altura e podem ser vistas a uma distância considerável. Duas viaturas dos bombeiros foram acionadas ao local. O fogo teria começado por volta das 16h00.
Não houve feridos, o terreno era utilizado apenas para guardar um tipo de madeira conhecida como "taboca", utilizada para a confecção de varais de fumo. Não s sabe se o proprietário do imóvel foi informado sobre o fato e se ele esteve no local. Assista logo abaixo o vídeo da ação dos bombeiros feito pelo repórter Rogério Nascimento e também um outro, feito por moradores da região, assustados com o incêndio:
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
