Jovem tenta se esconder dentro de casa, mas é morto por trio encapuzado em Arapiraca
Tiros atingiram as regiões da cabeça, braços e peito
Um jovem de 22 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto no terreno de casa, no bairro Planalto, na noite dessa sexta-feira (30), em Arapiraca.
De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mãe da vítima informou que o rapaz estava na porta de casa quando um veículo vermelho, com três ocupantes encapuzados, se aproximou.
Ainda segundo o relato, o rapaz tentou fugir para dentro da residência e foi seguido por dois dos indivíduos. Ao chegar no fim do terreno, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo.
O Samu foi acionado e constatou o óbito. O corpo tinha marcas de ferimentos no peito, braços e cabeça. Além da PM e Samu, equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local.
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
