Seções do Colégio São Francisco são deslocadas para o primeiro andar e eleitores denunciam falta de acessibilidade
No local foram constatadas dificuldades de locomoção para os eleitores, principalmente idosos, cadeirantes, e pessoas que precisam de muleta pra locomoção

Na manhã deste domingo (02), os eleitores que votam no Colégio São Francisco localizado no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas foram surpreendidos com a mudança das seções para o primeiro andar da escola. Anteriormente a votação era realizada no pavimento térreo.
No local foram constatadas dificuldades de locomoção para os eleitores, principalmente idosos, cadeirantes, e pessoas que precisam de muleta pra locomoção. Estes estão sendo prejudicados com a mudança.
A advogada Karine Alécio em entrevista ao Portal NN1, relatou a dificuldade das pessoas em procurar as seções, principalmente para muitos idosos que votam no local. Ela fala que mesmo com escada e rampa de acesso, tem pessoas que ainda sente muita dificuldade. No local, uma idosa com AVC teve muita dificuldade para subir.
Nenhum responsável para falar sobre o assunto foi encontrado no local.
Últimas notícias

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%

Mulher espancada pelo namorado em elevador vai reconstruir ossos da face

Jovem é encontrado morto em açude na zona rural de Maribondo

Homem é preso em flagrante após agredir a própria mãe em Maceió

Serial Killer de Maceió volta ao banco dos réus hoje por morte de adolescente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
