Eleições 2022

Duas urnas do Colégio Cristo Redentor, em Palmeira dos Índios, têm problemas técnicos, mas já foram trocadas

O TRE/AL disponibilizou 25 urnas extras para substituírem qualquer outra urna que apresente qualquer tipo de problema

Por 7Segundos 02/10/2022 13h01
Duas urnas do Colégio Cristo Redentor, em Palmeira dos Índios, têm problemas técnicos, mas já foram trocadas
Duas urnas apresentaram problemas técnicos no Colégio Cristo Redentor em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

Duas urnas que apresentaram defeito técnico de duas das 21 seções eleitorais no Colégio Cristo Redentor, em Palmeira dos Índios, já foram trocadas pelos técnicos do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TER/AL).

A informação foi confirmada ao repórter Weverton Bruno, da Rádio Farol, por um delegado de partido, que está trabalhando no local. Uma das urnas que apresentaram defeito é da Seção 80. Já a seção da segunda urna que apresentou problema não teve o número da seção divulgado. 

O TRE/AL disponibilizou para o Colégio Cristo Redentor cerca de 25 urnas, que estão à disposição para substituir qualquer outra urna que apresentar defeito técnico em uma das 21 seções da escola.

Candidato pede para eleitor votar

Weverton Bruno também conversou com o candidato a deputado federal, Capitão Sales, pelo PTB, que votou rapidamente e pediu o comparecimento dos eleitores às urnas para escolher o melhor candidato para o país.

“O poder do voto é o poder de transformação, então quando a gente não vem exercer esse poder, a gente transfere ele para outra pessoa, depois então não venha reclamar quando políticos que a gente não gosta sejam eleitos’, concluiu o candidato Capitão Sales.