Escritores e leitores vão se reunir em Sarau Literário no Empório Virgulino em Arapiraca
As inscrições são gratuitas e os participantes terão direito a certificação, além de recital poético e feira de livros

Escritores e leitores terão um encontro marcado para acontecer na próxima sexta-feira (7), a partir das 19 horas, para o Sarau Literário no Empório Virgulino, em Arapiraca.
De acordo com a presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acala) e da União Brasileira de Escritores (UBE), Carla Emanuelle, o evento cultural resgata a cultura por meio de leitura com recital poético e feira de livros.
“É um encontro extraordinário com valorização dos escritores da nossa cidade e estimulante para leitores e adeptos da literatura. Um encontro que devemos participar e divulgar para reconhecermos que temos escritores de talento e que a arte de escrever impulsiona a nova geração no mundo da literatura”, pontuou Carla Emanuelle.
Além de um Recital Poético, o Sarau Literário terá uma feira de livros para que os participantes possam comprar livros excepcionalmente genuínos de escritores locais.
Para participar do Sarau Literário é preciso fazer a inscrição gratuita com direito a certificado por este link: https://forms.gle/keoBE53AuuB2asY77
Mais notícias do evento cultural poderão ser acompanhadas por meio das redes sociais da Acada (@acala_ara) e da UBE (@ubearapiraca) e outras informações poderão ser adquiridas pelo número (82) 9.9982-6896.
Serviço:
O que: Sarau Literário
Onde: Empório Virgulino, em Arapiraca
Quando: Sexta-feira, 7 de outubro
Horário: 19 horas
Localização: https://www.google.com/maps/pl...
Últimas notícias

Homem é detido por desacato após ameaçar populares e ofender policiais em Colônia Leopoldina

Árvore cai e interdita trecho da rodovia AL 430, em Passo de Camaragibe

Governo Federal lança ação para vacinar 736,5 mil estudantes de escolas públicas de Alagoas

ASA vence Central de Caruaru por 2 a 0 em jogo preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro

Homem é preso por tráfico de drogas no Jardim das Paineiras, em Arapiraca

Campanha de vacinação contra gripe começa em Traipu; confira a lista do grupo prioritário
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
