Escritores e leitores vão se reunir em Sarau Literário no Empório Virgulino em Arapiraca
As inscrições são gratuitas e os participantes terão direito a certificação, além de recital poético e feira de livros
Escritores e leitores terão um encontro marcado para acontecer na próxima sexta-feira (7), a partir das 19 horas, para o Sarau Literário no Empório Virgulino, em Arapiraca.
De acordo com a presidente da Academia Arapiraquense de Letras e Artes (Acala) e da União Brasileira de Escritores (UBE), Carla Emanuelle, o evento cultural resgata a cultura por meio de leitura com recital poético e feira de livros.
“É um encontro extraordinário com valorização dos escritores da nossa cidade e estimulante para leitores e adeptos da literatura. Um encontro que devemos participar e divulgar para reconhecermos que temos escritores de talento e que a arte de escrever impulsiona a nova geração no mundo da literatura”, pontuou Carla Emanuelle.
Além de um Recital Poético, o Sarau Literário terá uma feira de livros para que os participantes possam comprar livros excepcionalmente genuínos de escritores locais.
Para participar do Sarau Literário é preciso fazer a inscrição gratuita com direito a certificado por este link: https://forms.gle/keoBE53AuuB2asY77
Mais notícias do evento cultural poderão ser acompanhadas por meio das redes sociais da Acada (@acala_ara) e da UBE (@ubearapiraca) e outras informações poderão ser adquiridas pelo número (82) 9.9982-6896.
Serviço:
O que: Sarau Literário
Onde: Empório Virgulino, em Arapiraca
Quando: Sexta-feira, 7 de outubro
Horário: 19 horas
Localização: https://www.google.com/maps/pl...
Últimas notícias
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Representante comercial morre em grave acidente envolvendo carro e carreta na BR-423
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
