Dia da Padroeira Nossa Senhora do Rosário, comércio de Penedo será fechado na sexta-feira, 7
Os serviços essenciais à população irão permanecer como, por exemplo: saúde, trânsito e coleta de lixo

Na próxima sexta-feira (7) será o dia da Padroeira de Penedo, Nossa Senhora do Rosário, e devido ao feriado municipal, o comércio da cidade ribeirinha será fechado, no Baixo São Francisco de Alagoas.
Até mesmo as agências bancárias da cidade fecharão suas portas e só irão funcionar serviços essenciais à população, a exemplo da Secretaria Municipal de Saúde, que manterá postos de saúde e a Unidade de Pronto Atendimento abertos, além de outros serviços essenciais como trânsito pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e de serviços públicos a exemplo da coleta do lixo.
O Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas Penedo) já divulgou o feriado da Padroeira Nossa Senhora do Rosário, considerado um dia especial no calendário municipal.
Programação religiosa
Diversas atividades religiosas estão programadas pela Diocese de Penedo com festividades durante todo o dia.
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
