Polícia

Homem é espancado no Centro de Arapiraca suspeito de crime de estupro contra criança, mas vítima não é localizada

De acordo com a polícia, sem a confirmação da denúncia, suspeito é quem se tornou vítima, da violência

Por 7Segundos 03/10/2022 18h06 - Atualizado em 03/10/2022 18h06
Homem é espancado no Centro de Arapiraca suspeito de crime de estupro contra criança, mas vítima não é localizada
Caso foi registrado na Praça Luiz Pereira Lima, Centro de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Um homem de idade não revelada foi espancado por populares por volta das 17h00 desta segunda-feira (03) na Praça Luiz Pereira Lima, conhecida com Praça da antiga prefeitura, Centro de Arapiraca.

Segundo apurou no local o repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, o suspeito estava apanhando muito na praça quando integrantes da Guarda Municipal perceberam a situação e foram até ao local afastar as pessoas que estavam batendo no homem, suspeito de ter tentado estuprar uma criança no local.

Uma guarnição da Polícia Militar também foi acionada e ao chegar ao local, encontrou o suspeito bastante machucado. Porém, segundo os policiais, apesar da denúncia contra ele, por enquanto, para a polícia, o suspeito, nesse caso, seria a vítima, porque a criança e a mãe da criança não foram encontrados no local e nem apareceram para confirmar a denúncia.

Mesmo assim, o suspeito foi levado para ser ouvido na delegacia Central de Polícia sobre o caso. Ele não resistiu ao comando dos policiais e seguiu na viatura sem ser algemado. Os militares informaram ao repórter Rogério Nascimento que o suspeito poderá ser autuado pelo crime de tentativa de estupro somente se a suposta vítima aparecer na delegacia para confirmar o caso, ou se houver alguma prova do que foi relatado, mas até o momento ele é que é a vítima, informou um dos policiais militares.

O homem detido informou à polícia que não estava tentando molestar a criança e nem estupra-la. Ele teria relatado aos militares que apenas teria colocado a mão na cabeça da criança para fazer uma oração.