Eleição da Direção Executiva e Conselho Deliberativo do ASA está marcada para esta sexta-feira (07)
140 sócios proprietários estão aptos para votar na eleição da nova diretoria para o biênio 2023/2024
Os torcedores do ASA de Arapiraca vivem a expectativa de uma outra eleição marcada para a próxima sexta-feira (07) quando os sócios patrimoniais do alvinegro irão eleger os integrantes da nova Diretoria Executiva do Gigante das Alagoas, assim também como os novos membros do Conselho Deliberativo para o biênio 2023/2024.
Segundo determina o estatuto do clube, a eleição, prevista para o mês de novembro, foi antecipara para outubro após consenso entre as partes envolvidas no pleito. No total, 140 sócios patrimoniais estão aptos a votar e eleger a nova Diretoria Executiva o novo Conselho Deliberativo do clube.
Segundo determina o regimento do clube, inicialmente, os sócios votam nos integrantes do Conselho Deliberativo, que é composto por 71 nomes, dos quais, desses total, 61 são conselheiros titulares e 10 se tornam suplentes.
No decorrer do pleito, os sócios patrimoniais elegem a nova direção executiva do clube. O detalhe é que, da chapa eleita para o Conselho Deliberativo, sai a diretoria executiva. A Assembleia Geral está marcada para o auditório da Defensoria Pública de Alagoas na cidade de Arapiraca. A primeira chamada será às 19h00, e a segunda chamada, está prevista para às 19h30.
De acordo como edital de convocação para as eleições, as chapas candidatas poderão ser inscritas até às 18h00 do dia 07 de outubro, data da eleição. As inscrições devem ser feitas na Secretaria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), localizada na Avenida Ventura de Farias, nº 233, Bairro Baixão.
A grande expectativa dos torcedores é se haverá mais de uma chapa inscrita para concorrer ao pleito ou se haverá apenas uma chapa concorrente com o atual presidente executivo, Higor Rafael, concorrendo à reeleição e sendo eleito por aclamação. É esperar para ver. confira os editais de convocação para as eleições e para os conselheiros aptos a votar no pleito do próximo dia 07 de outubro:
Edital-Convocacao-Eleicoes-ASA-Bienio-2023-2024
Edital-Conselheiros-Aptos-Eleicoes-Bienio-2023-2024
Últimas notícias
Inscrições para Fies terminam nesta sexta-feira (17)
Pesquisa da Ufal sobre Drummond e a gestão estatal é semifinalista de prêmio
Trânsito na Gustavo Paiva terá faixa reversível em horários de pico
Combate à dengue é reforçado em Maceió com novo método de pulverização
Fabio Costa reúne denúncias e critica gestão da saúde pública em Alagoas
Colisão entre dois veículos deixa trânsito lento no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
