Criança de 4 anos sem comorbidades morre de Covid-19 em hospital de Arapiraca
Morte foi confirmada em Boletim Epidemiológico da Sesau-AL

De acordo com o Boletim Epidemiológico divulgado pela Sesau-AL (Secretaria de Estado da Saúde) desta terça-feira (04), Alagoas registrou a morte de uma criança por Covid-19. Trata-se de uma menina de 4 anos que estava internada no Hospital Chama.
Segundo informações do boletim, a criança residia em Arapiraca e não tinha comorbidades.
Durante as últimas 24 horas, foram registrados mais quatro novos casos de infecção pelo coronavírus em Alagoas, segundo informou a Sesau. Em todo o estado, existem 786 casos em investigação; 321,1 mil confirmados e 7.125 mortes desde o início da pandemia, em 2020.
Problemas de saúde relacionados à diabetes, hipertensão e cardiopatias estão entre as comorbidades mais comuns que podem contribuir para a piora do estado de saúde das pessoas que contraíram o vírus da Covid-19.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
