Vídeo: repórter chora em jornal ao noticiar filho espancado pela mãe
Nina Barbosa, jornalista da TV Tribuna (afiliada da Globo), se emocionou com caso de violência e foi consolada por apresentadora
                            Uma repórter da TV Tribuna (afiliada da Globo) chorou ao vivo nesta terça-feira (4/10) ao noticiar o caso de um menino de 4 anos espancado pela mãe e pelo padrasto em São Vicente (litoral de São Paulo). Durante o Jornal Tribuna 1ª Edição, Nina Barbosa se emocionou e foi amparada pela apresentadora Janaina Hohne.
A jornalista relatava o momento em que o padrasto entregou a seus pais a criança violentada: “Quando os pais desse padrasto desenrolaram o lençol, viram a criança… desculpa… extremamente machucada… desculpa… e saindo sangue pelo ouvido”.
Sem condições de continuar o relato, Nina foi interrompida por Janaina, que a consolou e também revelou ter se abalado com as imagens da violência contra o garoto.
“A gente compreende, Nina, o seu estado, porque é uma situação muito difícil mesmo, até de narrar o que aconteceu, justamente como você está narrando. A gente se coloca no lugar dessa pessoa, dessa criança, a gente parece que sente o sofrimento disso. Eu, quando vi essas imagens, também foi terrível para mim. A gente compreende os teus sentimentos como é o nosso sentimento também”, disse a âncora.
Em sua rede social, Nina Barbosa agradeceu ao público e aos colegas pelas mensagens de apoio e classificou esta transmissão ao vivo como um de seus maiores desafios emocionais.
A vida de repórter já me colocou em muitos desafios emocionais e esse, com certeza, foi um dos maiores. Doeu. Sofri pela violência absurda que essa criança de 4 anos viveu. Sofri por ser mãe e saber o quanto um ser indefeso precisa de nosso apoio e segurança. Obrigada pelas inúmeras mensagens de pessoas que entenderam que o jornalista também pode transmitir o que está sentindo no momento como esse.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		