Policiais apreendem 39kg de drogas em caminhão-cegonha, na BR-101, em São Sebastião
Um dos veículos que estava sendo transportado, um Vw/Parati Gl, continha tabletes com cocaína e maconha
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com o TIGRE e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), apreenderam 39kg de drogas e prendeu um homem por tráfico, na noite de terça-feira (04). O caso ocorreu no km 205 da BR-101 no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Era por volta das 18h quando os policiais abordaram um caminhão cegonha Iveco/Stralis, cor prata. Durante a fiscalização, um dos veículos que estava sendo transportado, um Vw/Parati Gl, continha tabletes com cheiro forte no seu interior.
Em revista ao interior do Vw, foram encontrados aproximadamente 3kg de cloridrato de cocaína, e 36 kg de maconha.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil em Alagoas para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
