Policiais apreendem 39kg de drogas em caminhão-cegonha, na BR-101, em São Sebastião
Um dos veículos que estava sendo transportado, um Vw/Parati Gl, continha tabletes com cocaína e maconha
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com o TIGRE e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), apreenderam 39kg de drogas e prendeu um homem por tráfico, na noite de terça-feira (04). O caso ocorreu no km 205 da BR-101 no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
Era por volta das 18h quando os policiais abordaram um caminhão cegonha Iveco/Stralis, cor prata. Durante a fiscalização, um dos veículos que estava sendo transportado, um Vw/Parati Gl, continha tabletes com cheiro forte no seu interior.
Em revista ao interior do Vw, foram encontrados aproximadamente 3kg de cloridrato de cocaína, e 36 kg de maconha.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil em Alagoas para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Cão farejador localiza tabletes de maconha escondidos em terreno baldio em Arapiraca
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
