[Vídeo] Buracos obrigam motoristas a avançar pela contramão em avenida de Arapiraca
Situação da avenida Vicente Ramos provoca riscos de acidente no trânsito
O trânsito na avenida Vicente Ramos, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, que é um dos pontos de ligação entre o centro de Arapiraca e a rodovia AL 115, e acesso para os moradores do Brisa do Lago e dos conjuntos habitacionais do bairro Verdes Campos, está cada vez mais difícil devido a buracos na via.
Em um trecho que fica em frente a um motel, a quantidade de buracos tem obrigado motoristas e motociclistas avançarem pela contramão, aumentando riscos de acidente, além de dificultar a travessia da rua a pé.
O Motolink 7Segundos conversou com moradores da região que reclamaram que, apesar da "operação tapa-buraco" ter executado obras em parte da avenida, aquele trecho não recebeu manutenção.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Arapiraca, que informou, na noite de quarta-feira (05), que uma nova operação tapa-buraco deve ser executada na região na próxima semana.
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
