[Vídeo] Buracos obrigam motoristas a avançar pela contramão em avenida de Arapiraca
Situação da avenida Vicente Ramos provoca riscos de acidente no trânsito
O trânsito na avenida Vicente Ramos, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, que é um dos pontos de ligação entre o centro de Arapiraca e a rodovia AL 115, e acesso para os moradores do Brisa do Lago e dos conjuntos habitacionais do bairro Verdes Campos, está cada vez mais difícil devido a buracos na via.
Em um trecho que fica em frente a um motel, a quantidade de buracos tem obrigado motoristas e motociclistas avançarem pela contramão, aumentando riscos de acidente, além de dificultar a travessia da rua a pé.
O Motolink 7Segundos conversou com moradores da região que reclamaram que, apesar da "operação tapa-buraco" ter executado obras em parte da avenida, aquele trecho não recebeu manutenção.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Arapiraca, que informou, na noite de quarta-feira (05), que uma nova operação tapa-buraco deve ser executada na região na próxima semana.
Últimas notícias
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
[Vídeo] MST ocupa Centro de Maceió contra reintegrações de posse
Cibele vai às ruas e defende permanência de 158 alunos da Uncisal
Dra. Eudócia acusa Renan Filho de prejuízo bilionário em embate no Senado
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
