[Vídeo] Polícia prende suspeito de estuprar menina de 12 anos nas imediações de escola em Santana do Ipanema
Suspeito passou a perseguir a vítima após cometer o crime
A Delegada Regional de Santana do Ipanema, Daniella Andrade, divulgou um vídeo nesta quarta-feira (05), informando que uma equipe de policiais coordenada por ela, prendeu um homem de 21 anos de idade, suspeito de ter estuprado uma criança de 12 anos, aluna de uma escola da cidade.
A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva solicitada pela Delegacia. Segundo as investigações sobre o caso, os abusos teriam sido cometidos durante o segundo semestre de 2021, o que caracteriza crime de estupro de vulnerável, cometido nas imediações de uma escola da cidade sertaneja e durante o horário de aula.
Ainda segundo as investigações, o suspeito é ex-aluno da escola. Ele teria aproveitado um momento em que a vítima estava sozinha para cometer o estupro. Segundo a delegada, a vítima permaneceu calada sobre o caso até o mês de setembro deste ano, quando decidiu contar o que aconteceu à diretora de sua nova escola.
A mudança repentina de comportamento da menina deixou a família da criança desconfiada de que algo poderia ter acontecido com ela, até porque a vítima passou a apresentar, inclusive, desmaios quase que constantes após o ocorrido.
A polícia também descobriu que o suspeito passou a perseguira vítima após cometer o crime, vigiando os passos da criança, desde sua casa até a escola, ou até mesmo quando a menina passeava pelo Centro da cidade.
O suspeito foi identificado por funcionários da escola no momento em que estava perseguindo ou vigiando a vítima. Assista ao vídeo com a delegada Daniella Andrade:
Últimas notícias
Truque inusitado para limpar box de banheiro com sacola viraliza e choca web
Deputado Leonam alerta tutores de pets sobre último dia de vacinação antirrábica
Enem 2025: saiba o que é permitido levar no primeiro dia de provas
Governo anuncia envio de equipes para região destruída por ciclone
“Cenário de guerra”: diz coronel dos Bombeiros sobre destruição após tornado no Paraná
Figura conhecida na Feira dos Carros de Arapiraca morre vítima de infarto
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
