[Vídeo] Fisioterapeuta especializado em dor recorre a terapias integrativas para tratar pacientes
Especialista em dores na coluna, Rafael Rocha confirma eficácia de tratamento individualizado
A dor é uma experiência sensitiva e emocional que está presente em todos nós. Esta sensação desagradável pode estar relacionada a uma lesão real ou potencial.
O 7Segundos entrevistou, nesta terça-feira (27), o fisioterapeuta Rafael Rocha, especializado em dores na coluna e que trata pacientes com terapias integrativas como a acupuntura, entre outros procedimentos alternativos e que garantem resultados ao paciente.
O fisioterapeuta ressaltou que a dor na coluna é a reclamação mais comum dos pacientes e, segundo ele, essa dor poderá surgir de vários fatores e que é preciso fazer uma avaliação precisa para saber de onde vem a dor. Para conhecer um pouco mais o trabalho de Rafael Rocha, inscrito no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito-1) sob o número 362819F poderá segui-lo nas redes sociais pelo Instagram @rafarochafisio
Confira:
Últimas notícias
Homem é preso por importunação sexual na Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
