Estagiário se passa por advogado, dá golpe de R$ 60 mil e é preso
Junto de comparsas de Goiás, o suspeito aplicava os golpes em bancos com documentos falsos para abrir contas, fazer empréstimos e saques

Um homem de 40 anos, que se passava por advogado para aplicar golpes na região norte do estado, foi preso na manhã desta quarta-feira (5/10), em Sinop (MT). Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito atuava como estagiário de direito e se associou a comparsas do estado de Goiás para a prática de estelionato. Um dos golpes, aplicado contra um banco, teria ultrapassado o valor de R$ 60 mil.
As investigações iniciaram no início do mês de setembro, quando um representante da agência bancária registrou o boletim de ocorrência informando que suspeitos teriam usado documentos falsos para abrir contas, fazer empréstimos e posteriormente realizados saques em dinheiro.
Saiba mais no portal RD News, parceiro do Metrópoles.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
