Adolescente confessa ter matado padrasto para defender a mãe em Dois Riachos
o crime aconteceu no município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas

Um adolescente, de 15 anos, que não teve a identidade revelada e matou o padrasto com uma faca, confessou o crime à Polícia Civil, porque o padrasto agredia sua mãe. O assassinato ocorreu em setembro deste ano no município sertanejo de Dois Riacho, em Alagoas.
Segundo a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o inquérito foi concluído nessa quarta-feira (5), quando o menor confessou que matou o padrasto Carlos Cícero Lemos pelas agressões sofridas por sua mãe.
O jovem declarou aos policiais civis que no dia do crime, ao ver sua mãe sendo agredida pelo padrasto, ele foi até cozinha e pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do padrasto e, em seguida, fugiu.
O adolescente e o padrasto discutiam com frequência pelo mesmo motivo. Porém, diante do caso, o rapaz vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio. O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público (MP) da Comarca de Cacimbinhas.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
