[Vídeo] Acidente de trânsito envolve três veículos no bairro Boa Vista em Arapiraca
O acidente aconteceu em horário de pico e o trânsito ficou congestionado na região
Um acidente de trânsito envolvendo três veículos foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (6), na Avenida João Saturnino, no bairro Boa Vista, próximo ao cruzamento da Rodovia Estadual AL 115, em Arapiraca.
De acordo com o repórter Rogério Nascimento, do Motolink do 7Segundos, esteve no local e afirmou que um condutor de uma caminhonete Volkswagen Amarok teria provocado o acidente ao sair de um posto de combustíveis, que colidiu com uma motocicleta Honda Biz, preta, que acabou batendo em uma caminhonete Nissan Frontier.
Com a chegada de uma guarnição da Polícia Militar, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), os condutores dos três veículos entraram em acordo para cobrir os prejuízos materiais, através do seguro dos veículos, e retiraram os veículos da via.

Ninguém ficou ferido no acidente, que teve apenas danos materiais nos veículos. A motocicleta Biz ficou com o pneu dianteiro destruído. Já as caminhonetes tiveram a lataria amassadas. O trânsito ficou congestionado no momento do acidente.
Últimas notícias
Gunnar e Mesaque promovem grande carreata com JHC e Marina em Maceió
Globo cancela debate presidencial após desistências de Lula e Flávio
Após três anos na FMAC, Myriel Neto celebra festival que fez Maceió receber o Brasil e o mundo
INSS pagará benefício a mulheres afastadas por violência doméstica
Prefeito Rodrigo Cunha entrega área de convivência revitalizada no Virgem dos Pobres 1
Datafolha: Lula marca 42% no 1° turno; Flávio Bolsonaro tem 38%
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
