[Vídeo] Escritora Susanne Messias destaca Sarau Literário como encontro da literatura para a família em Arapiraca
O evento vai reunir escritores e leitores regado a boa música e poesia em Arapiraca
A escritora e professora arapiraquense, Susanne Messias Farias, será uma das presenças da Associação Arapiraquense de Letras e Artes (Acala) e da União Brasileira de Escritores (UBE) no Sarau Literário que acontecerá na noite desta sexta-feira (7), no Empório Virgulino, na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca.
O encontro de escritores, leitores e amantes da literatura aquece o mercado de livros em Arapiraca, que desponta como uma cidade promissora da leitura e da arte em geral.
Durante a entrevista ao Portal 7Segundos, a escritora Susanne Messias ressalta a importância da leitura e do contato com o livro, mesmo em tempos de mercado digital, mas que, para ela, a escrita e a formação do saber e o amor à literatura estarão sempre vivos à cultura e perante à tecnologia.

Contadora de histórias e membro da Acala e UBE, a escritora Susanne Messias tem três livros publicados pela Performance Editora: Pedagogia Humanizada – Atuação do pedagogo em espaços não escolares; Os Desafios da atuação do pedagogo e As contribuições dos saberes e práticas pedagógicas no processo de ensino aprendizagem.
“O Sarau Literário é um encontro do saber com a literatura, música, poesia e também para as pessoas conhecerem os escritores da cidade e desfrutar de uma boa leitura e poesia”, disse a escritora.
O Sarau também terá uma feira de livros com preços simbólicos para incentivar o mercado local e despertar nas pessoas o interesse pelo livro.
Veja, na vídeo abaixo, a entrevista da escritora Susanne Messias de Farias sobre o Sarau Literário:

Serviço:
O que: Sarau Literário
Onde: Empório Virgulino, na Avenida Ceci Cunha, 641, bairro Novo Horizonte, Arapiraca - AL
Quando: Sexta-feira, 7 de outubro
Horário: 19 horas
Últimas notícias
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
