Cultura

[Vídeo] Escritora Susanne Messias destaca Sarau Literário como encontro da literatura para a família em Arapiraca

O evento vai reunir escritores e leitores regado a boa música e poesia em Arapiraca

Por 7Segundos 07/10/2022 14h02 - Atualizado em 07/10/2022 14h02
[Vídeo] Escritora Susanne Messias destaca Sarau Literário como encontro da literatura para a família em Arapiraca
A escritora Susanne Messias estará presente no Sarau Literário desta sexta-feira (7), no Empório Virgulino, em Arapiraca. - Foto: Fábio Lopes / 7Segundos

A escritora e professora arapiraquense, Susanne Messias Farias, será uma das presenças da Associação Arapiraquense de Letras e Artes (Acala) e da União Brasileira de Escritores (UBE) no Sarau Literário que acontecerá na noite desta sexta-feira (7), no Empório Virgulino, na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca.

O encontro de escritores, leitores e amantes da literatura aquece o mercado de livros em Arapiraca, que desponta como uma cidade promissora da leitura e da arte em geral.

Durante a entrevista ao Portal 7Segundos, a escritora Susanne Messias ressalta a importância da leitura e do contato com o livro, mesmo em tempos de mercado digital, mas que, para ela, a escrita e a formação do saber e o amor à literatura estarão sempre vivos à cultura e perante à tecnologia.


Contadora de histórias e membro da Acala e UBE, a escritora Susanne Messias tem três livros publicados pela Performance Editora: Pedagogia Humanizada – Atuação do pedagogo em espaços não escolares; Os Desafios da atuação do pedagogo e As contribuições dos saberes e práticas pedagógicas no processo de ensino aprendizagem.

“O Sarau Literário é um encontro do saber com a literatura, música, poesia e também para as pessoas conhecerem os escritores da cidade e desfrutar de uma boa leitura e poesia”, disse a escritora.

O Sarau também terá uma feira de livros com preços simbólicos para incentivar o mercado local e despertar nas pessoas o interesse pelo livro.

Veja, na vídeo abaixo, a entrevista da escritora Susanne Messias de Farias sobre o Sarau Literário:

Serviço:

O que: Sarau Literário
Onde:
Empório Virgulino, na Avenida Ceci Cunha, 641, bairro Novo Horizonte, Arapiraca - AL
Quando:
Sexta-feira, 7 de outubro
Horário:
19 horas