Em encontro da Undime/AL, prefeito Luciano destaca união pelo avanço da qualidade do ensino em Alagoas
O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (07)
O prefeito Luciano Barbosa participou, na manhã desta sexta-feira (7), da abertura do segundo dia de atividades do 3º Encontro Regional da União dos Dirigentes Municipais de Educação em Alagoas (Undime/AL), no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Arapiraca.
Este ano, o evento tem como tema: “A garantia da Educação Básica e os possíveis instrumentos legais para a sua efetivação”.
Na abertura dos trabalhos, na manhã desta sexta-feira (7), o prefeito Luciano Barbosa falou da importância do encontro dos gestores municipais de educação na cidade de Arapiraca. “Agradeço a toda a direção da Undime/AL em ter escolhido Arapiraca para sediar um evento tão relevante.
“Vocês estão na base e com a tarefa de fazer da Educação de Alagoas e do Brasil mudar a atual realidade, que ainda apresenta muitas distâncias sociais. É possível avançar mais com a soma das experiências de cada um, para melhorar ainda mais a qualidade do ensino”, reforçou Luciano Barbosa.
A presidente da Undime/AL, Noêmia Pereira, a secretária-adjunta de Educação de Arapiraca, Eliete Barros, e equipe pedagógica também participaram do segundo dia de atividades 3º Encontro Regional da União dos Dirigentes Municipais de Educação em Alagoas (Undime/AL), no auditório da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Arapiraca.
A programação desta sexta-feira (7) reservas palestras e mesas-redondas com a participação da professora Alessandra Rayol, especialista Google for Education, Raquel Tavares Vieira John, da coordenação geral da Educação Infantil (COGEI/DPD/SEB/MEC, Rita de Cássia Coelho, socióloga e membro do Movimnto Interfóruns de Educação Infantil do Brasil, entre outros palestrantes.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
