Dupla de assaltantes é presa em Arapiraca após comprar cerveja para comemorar roubo de celular
A prisão se deu alguns minutos após o assalto, segundo informações repassadas por parentes da vítima
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP-4) pertencente ao 3ºBPM, conseguiu prender na Vila Aparecida, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (07), dois homens suspeitos de roubar um telefone celular em outro ponto da cidade.
A prisão se deu alguns minutos após o assalto, segundo informações repassadas por parentes da vítima.
Os assaltantes foram presos logo após saírem de um mercadinho, onde estavam comprando cerveja para, supostamente, comemorar o assalto, cometido na Vila São José, zona rural de Arapiraca.
A vítima estava com uma criança de 1 ano e 5 meses no colo quando a dupla chegou em uma ciclomotor “cinquentinha”, se aproximou, rendeu a vítima e tomou dela o telefone celular.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
