Empresário Rogério Siqueira é aclamado novo presidente executivo do ASA
Eleição da nova Diretoria Executiva e novo Conselho Deliberativo do clube foi realizada na noite desta sexta-feira (07)
O ASA de Arapiraca tem uma nova diretoria para o biênio 2023/2024. A eleição foi realizada na noite desta sexta-feira (07) no auditório da Defensoria Pública de Alagoas, em Arapiraca. Além da nova diretoria executiva do clube, os torcedores alvinegros também conheceram os novos Conselhos Deliberativo e Fiscal da Agremiação Sportiva Arapiraquense, também eleitos para o mesmo período.
Por aclamação, o empresário Rogério Siqueira foi eleito o novo presidente executivo do ASA, tendo o deputado estadual Breno Albuquerque como vice-presidente.
A nova diretoria do Gigante das Alagoas é composta também pelos nomes de Sullyvan Salgueiro (vice-presidente Social), Cleydson Lima (responsável pelo setor de patrimônio), Yuri Tavares (vice-presidente de Marketing), Bruno Euclides (dirigindo as categorias de base), Edmilson Filho (vice-presidente médico), Michael Vieira (departamento jurídico) e Cláudio Gouveia (departamento financeiro).
Já os membros do Conselho Deliberativo alvinegro são os seguintes: Ivens Barbosa Leão (presidente), André Chalub Lima (vice-presidente), Dr. Celso Marcos da Silva (1º Secretário), Luís Henrique de Oliveira Silva (2º Secretário).
A partir deste pleito o ASA passa a contar também com uma comissão gestora, formada pelo presidente executivo, Rogério Siqueira, além de Eduardo Tojal, Bruno Cerqueira e Carlos Barbosa.
A nova diretoria e novo conselho deliberativo do alvinegro de Arapiraca passam a assumir seus cargos já a partir deste sábado (08). Confira abaixo outros nomes que compuseram a chapa eleita por aclamação para comandar os rumos do Fantasma das Alagoas nestes próximos dois anos:
Gerente de Futebol: Marcelo de Jesus
Diretoria Executiva (CEO): Cledison;
Diretoria de Relações Institucionais: Igor Castro;
Diretoria de Comunicação: Luciano Milano;
Diretoria de Base: Prof. Zezinho Nascimento;
Diretoria de Esportes: Mônica Suzy;
Diretor de contratos: Samuel Magalhães
Últimas notícias
Marinha resgata 8 pessoas no mar de Cabo Frio após pouso forçado
PM apreende arsenal e líderes de organização criminosa são neutralizados em Rio Largo
Caminhão sem freios atinge motocicleta e causa morte de mulher no Sertão de Alagoas
Contribuição mensal do MEI sobe para R$ 81,05 em 2026
Moraes autoriza visitas de filhos e enteada a Bolsonaro
Loja oficial do CSA é furtada e ação é registrada por câmeras de segurança
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
