Polícia

Polícia apreende maconha e peças de moto em residência na cidade de Junqueiro

No local também havia objetos usados para pesar e triturar a droga

Por 7Segundos 08/10/2022 08h08
Polícia apreende maconha e peças de moto em residência na cidade de Junqueiro
Maconha e peças de moto apreendidos pela PM - Foto: PM-AL

A guarnição do CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Junqueiro foi acionada para verificar uma intensa movimentação decorrente de tráfico de drogas no Conjunto José Tavares, na cidade de Junqueiro, no Agreste alagoano.

O local informado também seria ponto de desmanche de motos. Ao chegar ao endereço citado, por volta das 10h30 desta sexta-feira (07), a guarnição policial encontrou uma mulher que se apresentou como dona da residência. Ela relatou que morava no imóvel com seu marido, que no momento da abordagem não se encontrava em casa.

Ela ligou para ele e antes do marido chegar à residência, a mulher, ao ser informada pelos policiais sobre a denúncia, autorizou a realização da busca domiciliar.

Durante a busca, foi encontrada maconha plantada no quintal da casa, uma quantidade de maconha prensada, balança de precisão, peças de motos, além de um motor com a numeração raspada.

O proprietário da casa assumiu a posse do material e foi conduzido para a Central de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por Consumo Pessoal na modalidade de semear e cultivar. Também foi feita a apreensão das peças de motos para a instauração de um inquérito, posteriormente.

No local, foram apreendidos 40g de maconha prensada, 39g de sementes de maconha, 08 "pés" de maconha, além de 1 balança de precisão, 1 marica usada para fumar, 1 deschavador para triturar a droga, 4 cabeçotes de válvulas Honda CG 160, 3 tampas de cabeçote, 4 tampas de motor de marcas diversas, 1 motor de 160cc com número raspado, 3 carenagens, tampas laterais pretas modelo Honda e 1 corrente de prata de 13g.