[Vídeo] Rodrigo Cunha e Jó Pereira visitam lojas do Centro de Arapiraca na manhã deste sábado (08)
Acompanhados por eleitores e correligionários, Rodrigo e Jó caminharam por toda a área do Centro da segunda maior cidade de Alagoas
![[Vídeo] Rodrigo Cunha e Jó Pereira visitam lojas do Centro de Arapiraca na manhã deste sábado (08)](https://img.7segundos.com.br/9lQigf7I0_P5iACctoTexCcKXH8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/rodrigo-cunha-11.jpg)
O candidato ao governo de Alagoas pelo União Brasil (UB), Rodrigo Cunha, e a candidata à vice-governadora na chapa de Rodrigo, Jó Pereira (PSDB), percorreram o Centro de Arapiraca na manhã deste sábado (08).
Acompanhados por eleitores e correligionários, Rodrigo e Jó caminharam por toda a área do Centro da segunda maior cidade de Alagoas. Eles entraram em várias lojas, conversaram com comerciantes e colaboradores dentro dos estabelecimentos comerciais, cumprimentaram as pessoas nas calçadas e falaram sobre os seus projetos de governo.
Assista ao vídeo abaixo e confira parte da visita dos candidatos da coligação Alagoas Merece Mais:
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
