Homem é preso por agredir a companheira com uma garrafa, em Craíbas
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca

Um homem foi preso por lesão corporal dolosa e ameaça na noite deste sábado (08), na Zona Rural da cidade de Craíbas, no Agreste alagoano.
A guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) realizava rondas quando foi abordada por uma mulher que relatou ter sido lesionada pelo seu companheiro. A vítima informou que o marido estava embriagado, se irritou com a mesma e partiu para agredi-la com uma garrafa, atingindo a mesma no braço e na perna. Ela ainda relatou que o indivíduo se encontrava na residência.
Os policiais foram até o local e localizou o indivíduo. Este estava com um corte no super cílio e informou a polícia que o sogro teria lhe agredido.
As partes envolvidas foram conduzidas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde receberam atendimento médico.
Logo após o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Governo inicia hoje reembolso a vítimas de fraude no INSS; saiba como solicitar

Avião que sumiu na Rússia caiu antes de chegar ao destino, diz autoridade

BC: vazam dados do Pix de 11 milhões de pessoas; acesso a contas foi preservado

Prefeitura de Rio Largo revitaliza abrigos de ônibus e reforça combate ao vandalismo

Marcelo Beltrão apresenta caso de Coruripe em congresso nacional de educação em Gramado

Homem é preso com arma de fogo no município de Minador do Negrão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
