Celebridades

Saiba qual foi o estopim do término de Jojo Todynho e Lucas Souza

Lucas anunciou a separação no Instagram antes de avisar a esposa

Por Metrópoles 09/10/2022 15h03
Saiba qual foi o estopim do término de Jojo Todynho e Lucas Souza
Saiba qual foi o estopim do término de Jojo Todynho e Lucas Souza - Foto: Reprodução

A web ficou em choque durante a tarde deste sábado (8/10) logo após Lucas Souza anunciar o término Jojo Todynho. A cantora foi pega de surpresa enquanto fazia compras no Shopping ao ver o anúncio do término nas redes sociais do então marido. A coluna LeoDias te conta agora o estopim para o término.

A assessoria de imprensa da cantora relatou à coluna que o casal teve uma briga na manhã deste sábado (8/10), sem revelar o motivo. Minutos depois a própria Jojo Todynho detalhou o atrito.

“Gente, vamos lá. Eu tô no shopping com a minha afilhada então eu vou ser breve, porque eu peguei ela pra passar o final de semana comigo. Hoje eu e Lucas tivemos briga de casal como todo mundo briga e ele tomou a atitude dele e tá tudo certo. Então, se ele tomou a atitude dele tá tudo maravilhosamente bem e é isso. Vamos curtir o sábado. Beijos, e fiquem com Deus”, disse por meio de seus stories Jojo.

Mais cedo, a cantora havia relatado uma crise no relacionamento por conta de falas sobre o fato de ela ter sido a primeira mulher de Lucas Souza. No entanto, em seus stories, Jojo afirmou que Lucas não era virgem antes do casamento: “Lucas tá revoltado comigo, porque o povo tá achando que ele era virgem, não gente pelo amor de Deus não é isso. Quando eu falo que sou a primeira mulher é porque ele teve outras pegações mas nunca tinha namorado assim, sério (…) Pelo amor de Deus, o homem tá bravo rapaz e as pessoas que tiraram de contexto eu não disse que você era virgem, pelo amor de Deus (….)”.

“Não tava em crise não, mas agora arrumei uma crise no meu casamento. As pessoas tiram as coisas de contexto pra dar polêmica, porque sabe que dá engajamento (…) Lucas disse que até o final dessa temporada ou ele infarta ou vai embora. Socorro, meu Deus”, complementou Jojo Todynho.

A frase que causou a polêmica foi proferida em um episódio de seu podcast Jojo Meia Nove: “Meu marido, graças a Deus, não me deixa com fome. Eu falo pra ele que ele é sem experiência de xota. Aí ele fala que é seletivo, aí eu falo, não está tudo certo.”

Pessoas próximas e assessoria negam que falas de Jojo causaram a briga

Pessoas ligaz a Lucas Souza negaram que as falas polêmicas de Jojo Todynho sobre a suposta virgindade do militar antes do casamento tenham sido a causa das brigas. A assessoria de imprensa da cantora também negou este motivo.