Brinquedo parte ao meio e deixa feridos em parque de diversão no Ceará
Corpo de Bombeiros interditou o parque por falta do alvará da corporação
Um brinquedo conhecido popularmente como "barca" partiu ao meio durante o funcionamento e deixou, pelo menos, duas pessoas feridas em um parque de diversão montado na Avenida Raimundo Alcoforado, em Canindé, interior do Ceará, na noite deste domingo (9).
Vídeos gravados momentos após o acidente mostram a correria no local e desespero das pessoas que estavam no brinquedo. Outros visitantes do parque ajudaram a retirar os ocupantes da "barca" antes da chegada do socorro.
Conforme o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada ao local para ajudar no socorro as vítimas. Após o acidente, os agentes realizaram uma vistoria no local e interditaram o parque por falta do alvará da corporação.
Ainda segundo os bombeiros, o responsável pelo parque deu entrada na documentação, porém o processo ainda não estava concluído, e o alvará não foi expedido.
Equipes da Polícia Militar também estiveram no local. Um homem e uma mulher foram socorridos ao Hospital São Francisco.
Últimas notícias
Justiça Eleitoral suspende divulgação de pesquisa da Vox Brasil em Alagoas
Marina JHC destaca papel do Hospital da Cidade na ampliação do acesso à saúde
Cavalgada de Padre Cícero deve reunir milhares de pessoas em Lagoa da Canoa
São Sebastião ganha Vita Clínica com foco em saúde e atendimento humanizado
Homem é executado a tiros às margens da linha férrea em Arapiraca
Suspeito é preso com duas espingardas, cocaína e Rohypnol na Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
