Homem atropelado por motociclista na AL-486 nas proximidades de Craíbas não resiste e morre no HEA
A vítima foi identificada como Denilson Pereira do Carmo de 26 anos

Um homem que foi atropelado por uma moto na rodovia AL-486 enquanto caminhava, próximo a cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas, não resistiu e morreu no Hospital de Emergência do Agreste na noite desta segunda-feira (10).
A vítima identificada como Denilson Pereira do Carmo de 26 anos foi atropelado na madrugada desta segunda enquanto caminhava.
Ele foi socorrido com traumatismo craniano e teve morte cerebral devido ao impacto do acidente. Denilson faleceu na noite desta segunda-feira na unidade.
De acordo com as informações de familiares, Denilson voltava a pé de uma festa pela rodovia quando foi atingido por um motociclista.
O motociclista também se feriu no acidente e também foi socorrido em estado grave e está internado não hospital.
Denilson era natural da cidade de Lagoa do Rancho na Zona Rural de Arapiraca e estava morando em Umbuzeiro, na Zona Rural da cidade de Craíbas. Ele era casado e deixa dois filhos de 2 e 4 anos.
O sepultamento será realizado na manhã desta quarta-feira (12).
Últimas notícias

Rafael Brito visita Instituto Sonho Grande (SP) e destaca avanços com a aprovação do SUS da Educação

Mulher que filmou amantes em show ironiza: “Arruinando casamentos”

Erro faz homem ganhar duas vezes na loteria no mesmo dia

Labubu vira vilão na web e astrólogo explica o que está por trás disso

Nova vistoria é realizada em residência de Penedo com solo aquecido

Paulo Dantas propõe nova era para professores com valorização e ascensão profissional simplificada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
