Prefeitura de Igaci Realiza 2ª Festa do Dia das Crianças e lota praça da cidade
O prefeito Petrúcio Barbosa ofereceu cerca de 1.500 presentes para a garotada igaciense

A Prefeitura Municipal de Igaci realizou no último domingo (09), na praça Nossa Senhora da Saúde, a 2ª Edição da Festa das Crianças, que lotou o Centro da cidade agrestina.
O prefeito Petrúcio Barbosa, secretários e servidores municipais participaram da festa e compartilharam de um fim de tarde super divertido, cheio de brincadeiras e muita alegria ao lado da criançada e seus familiares.

Os pequenos ficaram encantados com os brinquedos que ganharam e se divertiram com a apresentação do espetáculo musical do grupo SONHO DE CRIANÇA. A apresentação e o dia na praça ficarão marcados na memória da garotada.
Além das opções de brinquedos e do show musical, o prefeito Petrúcio Barbosa também presenteou as crianças com cerca de 1.500 itens.

Para Petrúcio, não há nada mais bonito que o sorriso de uma criança, e que continuar trabalhando pelo futuro dos pequenos igacienses é um ato de amor.
Últimas notícias

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
![[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió](https://img.7segundos.com.br/jcRIOyuRra5T-BUyvkcDlWw4t5M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-105234.jpeg)
[Vídeo] Acidente na Chã de Bebedouro deixa condutor ferido em Maceió

Metanol: governo compra novo antídoto do Japão para tratar intoxicação

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
