A banda podre da Assembleia escolheu um igual para comandar Alagoas, diz Rodrigo Cunha sobre escândalo Paulo Dantas
A declaração foi dada pelo candidato ao governo do estado na manhã desta quarta-feira (12), em entrevista ao programa Tribuna Livre, da Rádio Quilombo FM

"O povo não é tolo e sabe que a banda podre da Assembleia Legislativa de Alagoas escolheu Paulo Dantas, também do lado podre da política, para comandar o estado de Alagoas".
A declaração é do candidato ao governo do estado, Rodrigo Cunha (União), dada na manhã desta quarta-feira (12), em entrevista ao programa Tribuna Livre, da Rádio Quilombo FM, de União dos Palmares.
O programa ainda foi retransmitido para as cidades de Teotônio Vilela, Junqueiro, Coruripe, Penedo, Ibateguara, Palmeira dos Índios e Campo Alegre.
O candidato chamou de narrativa falsa a estratégia do marketing de Paulo Dantas que tenta descredenciar o trabalho feito pela Polícia Federal.
"É lamentável que o marketing do governador-tampão queira criar fatos, afirmando que a PF e até o STJ teriam interesses políticos no caso. Lembro que o presidente da ALE, Marcelo Victor, foi flagrado, no primeiro turno, com dinheiro vivo em hotel de Maceió. Portanto, volto a dizer que o povo não é tolo e sabe muito bem quem é quem", afirmou Cunha.
Ainda na entrevista, conduzida pelos radialistas Alexandre Tenório e Dácio Silva, Cunha afirmou que confia no povo alagoano para que o elega no dia 30 de outubro e inicie o processo de libertação do estado.
"Nunca me coloquei acima da lei como hoje o Paulo Dantas tenta ficar. Ele não teve condição nem de ser tampão por todos os crimes praticados por ele como 'rachadinhas'. Dessa forma, não podemos permitir que ele fique à frente do estado por quatro ano. Nunca me envolvi em corrupção e estou pronto para governar nosso estado", finalizou.
Últimas notícias

Jovem é preso acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores em Messias

Homem arrasta criança para terreno baldio e é preso por estupro de vulnerável no interior de AL

Jovem conhecido como 'Bruxo' tenta se esconder dentro de igreja é morto a tiros em Maceió

Caso Kel Ferreti ganha repercussão nacional após denúncia no Fantástico expor esquema de rifas ilegais

Bombeiros retomam buscas por criança de seis desaparecida no mar no município de Piaçabuçu

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
