Polícia Civil investiga perfil de rede social que expõe traições de moradores
Na página de fofoca são publicadas mensagens sobre a intimidade, relacionamentos e infidelidades de pessoas que residem em Amarante

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar um perfil de rede social que está expondo diversos moradores do município de Amarante, a 160 km ao Norte de Teresina. Na página de fofoca são postadas mensagens sobre a intimidade, relacionamentos e infidelidades de pessoas que residem na cidade.
O delegado Otony Nogueira informou à TV Clube que pelo menos quatro pessoas registraram boletim de ocorrência contra o perfil. Algumas vítimas já foram ouvidas.
A maquiadora Hildene Soares foi um dos alvos da página. Ela foi a primeira a fazer a denúncia. “Eu levei o print, fiz a ata notarial no cartório, fui na delegacia, fiz o primeiro BO e quando eu vi as outras pessoas que estavam sendo atingidas, eu chamei para irem fazer o BO também”, afirmou.
Outra vítima, que preferiu não se identificar, relatou que foi acusada pelo perfil de trair o próprio marido e, por este motivo, seu relacionamento está desgastado. “Eu estou em estado de, praticamente, depressão, eu estou sem dormir, preocupada com o que pode acontecer e eu acho que tem que ter uma solução”, comentou.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
