Campanha de vacinação contra Poliomielite é prorrogada mais uma vez em Penedo
O Brasil não registra casos de poliomielite desde 1989, mas a prevenção é a melhor atitude a ser tomada pelos responsáveis pela criança
Apenas duas gotinhas previnem crianças de 1 a menores de 5 anos contra a poliomielite. Doença popularmente conhecida como paralisia infantil, que pode provocar paralisia irreversível nos membros inferiores.
Sabendo a importância de evitar essa doença que pode prejudicar a criança para a vida inteira, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite foi prorrogada, mais uma vez, até o dia 30 de outubro.
Pais ou responsáveis devem levar as crianças para serem imunizadas contra a pólio em um dos postos de saúde da rede pública municipal de Penedo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h.
Dados do Ministério da Saúde revelam que o Brasil não registra casos da pólio desde 1989. Em 1994, conquistou o certificado de eliminação da doença, mas o vírus continua presente, aumentando a necessidade da vacinação.
Últimas notícias
Girau do Ponciano traz música, brincadeiras e muita diversão no Parque dos Sonhos
Homem é condenado a cinco anos por matar vítima a facadas em Penedo
Turista de Caruaru some na Praia do Francês e familia pede ajuda
Flávio Bolsonaro muda de opinião e declara voto a favor do fim da 6X1
Transição para o governo JHC começa a ganhar corpo nesta semana
Nunes Marques suspende novos posts e seguidores no Exército do Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
