Turma do Mickey lota praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping
Evento para o Dia das Crianças foi sucesso de público
Os corredores do Arapiraca Garden Shopping ficaram bem movimentados neste Dia das Crianças. Além das atrações para a criançada, o empreendimento também recebeu nesta quarta-feira (12), uma apresentação super especial da Turma do Mickey Mouse.
O ratinho mais famoso do mundo esteve acompanhado da namorada, Minnie e dos amigos Pato Donald e Pluto.
O evento encantou os famílias no final da tarde, e as crianças não conseguiam tirar os olhos do palco da praça de alimentação.
Para o gestor de Marketing do Arapiraca Garden Shopping, Jhonatta Freire, é sempre muito satisfatório produzir eventos para as crianças.
“Nossos shows infantis são sinônimos de sucesso de público. Este ano, diversos personagens dos desenhos animados já subiram ao nosso palco e é sempre muito gratificante ver o sorriso e a emoção dos pequenos que vem com suas famílias ao nosso empreendimento”, disse ele.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
