Turma do Mickey lota praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping
Evento para o Dia das Crianças foi sucesso de público
Os corredores do Arapiraca Garden Shopping ficaram bem movimentados neste Dia das Crianças. Além das atrações para a criançada, o empreendimento também recebeu nesta quarta-feira (12), uma apresentação super especial da Turma do Mickey Mouse.
O ratinho mais famoso do mundo esteve acompanhado da namorada, Minnie e dos amigos Pato Donald e Pluto.
O evento encantou os famílias no final da tarde, e as crianças não conseguiam tirar os olhos do palco da praça de alimentação.
Para o gestor de Marketing do Arapiraca Garden Shopping, Jhonatta Freire, é sempre muito satisfatório produzir eventos para as crianças.
“Nossos shows infantis são sinônimos de sucesso de público. Este ano, diversos personagens dos desenhos animados já subiram ao nosso palco e é sempre muito gratificante ver o sorriso e a emoção dos pequenos que vem com suas famílias ao nosso empreendimento”, disse ele.
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
