Homem é baleado por desafeto em Piranhas e morre em hospital
caso foi registrado no Distrito de Piau, zona rural do município
Os policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) que atenderam a ocorrência ainda encontraram a vítima do homicídio, identificado como José da Silva, de idade não revelada, com vida. José da Silva relatou aos militares os tiros disparados contra ele partiram de um desafeto dele, que fugiu tomando destino ignorado.
José da Silva foi morto após ter sido atingido por disparo de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (12), por volta das 22h30, na Rua Tiradentes, no Distrito do Piau, em Piranhas, Sertão de AL.
Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para fazer o socorro da vítima. José da Silva foi levado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), na cidade de Delmiro Gouveia, mas não resistiu aos ferimentos.
A Delegacia Distrital de Piranhas já identificou o autor do crime. O nome do suspeito não foi divulgado para não atrapalhar a investigação do caso.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
