Fisiculturista Erivan do Sacramento retorna para Penedo com três colocações em evento na Argentina
Erivan conseguiu a segunda, quarta e décima colocação em três categorias diferentes

Após passar alguns dias competindo na Argentina na disputa por um lugar ao pódio, o atleta de fisiculturismo de Penedo, Erivan do Sacramento retorna para a sua cidade natal com três ótimas conquistas durante o evento “Olympia Amateur”, considerado um dos mais disputados deste esporte.
Na categoria “Culturismo Open”, Erivan ficou em 2º lugar. Já no “Culturismo até 90kg”, ele ficou na 10º colocação, e no “Classic Pisque Open”, ele foi o 4º colocado, posição que o credencia como um dos candidatos a trilhar o caminho do profissionalismo.
Desde 2015, o fisiculturista se destaca no “Olympia Amateur”, desbancando atletas já experientes com grande bagagem neste esporte.
Erivan do Sacramento agradeceu todo apoio e suporte que teve durante a viagem. “Representamos bem minha cidade Penedo e o nosso país. Quero agradecer aos parceiros, minha família, em especial minha esposa que me dá todo suporte para poder alcançar ótimas colocações. Que Deus continue abençoando vocês”, disse o atleta.
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
