Polícia prende mulher acusada de assassinar o companheiro na zona rural de Arapiraca
Segundo as investigações, a acusada, teria desferido um golpe de enxada contra seu companheiro, que foi socorrido, mas não resistiu
Na tarde desta quinta-feira (13), a equipe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca obteve a informação de que uma mulher, suspeita de ser a autora de um crime de homicídio qualificado, que vitimou o seu esposo, identificado como José Adilson Bernardo dos Santos, estaria residindo no sítio Taboca, zona rural do município de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
De posse do mandado de prisão, a equipe da Delegacia especializada se deslocou até ao local indicado e conseguiu efetuar a prisão da acusada, que não esboçou reação ao ser dada voz de prisão contra ela.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita, da 5ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca-AL. O crime da qual a mulher que foi presa é acusada ocorreu no Sítio Piauí, Zona Rural de Arapiraca, no 10 de outubro de 2021.
Segundo as investigações, a acusada, teria desferido um golpe de enxada contra seu companheiro, que foi socorrido, mas foi a óbito dias depois.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
