Arapiraca

Agentes de trânsito doam brinquedos para crianças em Arapiraca

A ação chamou a atenção da vizinhança, que acompanhou de perto a alegria das crianças

Por 7Segundos com Assessoria 14/10/2022 18h06
Agentes de trânsito doam brinquedos para crianças em Arapiraca
Crianças recebem brinquedos em ação da SMTT - Foto: Assessoria

O tráfego da humanização segue o fluxo dos corações. As demonstrações de carinho neste mês da criança ganharam as ruas de Arapiraca. Agentes de trânsito da equipe especializada da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Arapiraca (SMTT) entregaram brinquedos para uma família moradora do bairro Caititus. A atividade envolveu três agentes e o superintendente da SMTT Arapiraca, Josenildo Souza.

A ação chamou a atenção da vizinhança, que acompanhou de perto a alegria dos cinco filhos de dona Yasmin. Viúva, desempregada, mãe de três meninas e dois meninos, um deles é bebê de 7 meses de vida.

“É uma forma de comemorar o Dia da Criança. A família de dona Yasmin conquistou nossos corações”, disse o agente Jailson, que esteve acompanhado pelos agentes Oliveira e Pedro.

“Ver meus filhos felizes não tem preço. Agradeço demais pela atenção e carinho com eles”, afirmou dona Yasmin.

DOAÇÃO – As atividades dos agentes de trânsito tem sido uma prática comum neste mês. Eles também doaram cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade em Arapiraca.

Para Josenildo Souza, estas ações envolvem muita emoção. “Estamos vivendo um momento de transformação e humanização. Nossa missão é a integração pela boa convivência e boa relação social. Vamos continuar desta forma: trabalhando e humanizando, fazendo todo dia uma nova SMTT para um novo trânsito”, afirmou Josenildo.