Jovem tenta fugir pelo quintal e PM encontra droga escondida em tijolos no local
Ele foi conduzido até a Delegacia de São Miguel dos Campos
Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na zona rural do município de Junqueiro nesse sábado (15).
De acordo com informações do relatório do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição estava em patrulhamento quando um indivíduo correu ao avistar a viatura.
O rapaz tentou fugir por meio do quintal aberto, ao lado de sua residência. Quando os militares conseguiram alcançá-lo, uma senhora se aproximou e disse que o sobrinho estava apenas “assustado” com a presença dos policiais.
No entanto, durante revista, a Polícia Militar encontrou bombinhas de maconha escondidas entre tijolos no quintal. O jovem informou que havia mais droga escondida dentro da casa.
Ao todo, a PM apreendeu 105 gramas de maconha, material para embalar a droga e dinheiro em espécie. Ele foi conduzido até a Delegacia de São dos Campos, onde foi autuado.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
