Homem deixa porta encostada para conversar com vizinho e R$ 1.400,00 são furtados
Fato ocorreu na manhã deste domingo (16)

Nem mesmo uma boa conversa com vizinhos está livre de ser uma oportunidade para criminosos praticarem os delitos. Foi o que aconteceu neste domingo (16) no bairro Primavera em Arapiraca.
Por volta das 9h da manhã, um homem estava em frente a sua própria residência e deixou a porta encostada para conversar com um vizinho.
Ele relatou à policia que nesse momento um casal passou pela rua, mas jamais imaginaria que seriam criminosos.
A vítima disse também que em determinado momento, enquanto conversava com o vizinho, lembra que o suspeito parou embaixo de uma árvore. A mulher já não estava ao lado dele.
O que a vítima não imaginava é que nesse exato momento a mulher já estava dentro da residência praticando o furto.
Quando ele terminou a conversa com o vizinho e retornou para casa, percebeu que os R$ 1.400,00 em espécie que estavam dentro da carteira porta-cédula, tinham sido furtados .
A vítima acionou a Polícia Militar que fez rondas pelo bairro mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável

Sesau leva Programa Saúde Até Você ao município de Senador Rui Palmeira nesta sexta-feira

Homem com tornozeleira eletrônica é executado debaixo do viaduto da antiga PRF

Justiça coleta DNA de idoso de 100 anos para confirmar paternidade em Piaçabuçu

PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio, em União dos Palmares

Homem é preso com mandado de prisão por roubo e organização criminosa, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
