Briga entre vizinhos tem disparo de arma de fogo e ameaça de morte
O fato foi registrado na noite deste domingo (16)
Uma briga entre vizinhos na zona rural de Craíbas, no Agreste alagoano, resultou na apreensão de uma arma de fogo. O fato foi registrado na noite deste domingo (16).
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craibas, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada via Copom para averiguar uma situação de suposta ameaça. Ao chegar no local indicado, o solicitante relatou ter sido ameaçado de morte por seu vizinho e que o mesmo havia efetuado um disparo de arma de fogo para o alto, na noite anterior.
Diante do que foi exposto, a guarnição foi até a residência do possível autor, e ele admitiu as ameaças e confessou possuir uma arma de fogo irregular, tipo soca tempero.
A guarnição conduziu as partes e a arma apreendida até a delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado boletim de ocorrência, por posse irregular de arma de fogo em desfavor do autor que ficou á disposição da Justiça.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
