Briga entre vizinhos tem disparo de arma de fogo e ameaça de morte
O fato foi registrado na noite deste domingo (16)

Uma briga entre vizinhos na zona rural de Craíbas, no Agreste alagoano, resultou na apreensão de uma arma de fogo. O fato foi registrado na noite deste domingo (16).
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Craibas, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada via Copom para averiguar uma situação de suposta ameaça. Ao chegar no local indicado, o solicitante relatou ter sido ameaçado de morte por seu vizinho e que o mesmo havia efetuado um disparo de arma de fogo para o alto, na noite anterior.
Diante do que foi exposto, a guarnição foi até a residência do possível autor, e ele admitiu as ameaças e confessou possuir uma arma de fogo irregular, tipo soca tempero.
A guarnição conduziu as partes e a arma apreendida até a delegacia de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi lavrado boletim de ocorrência, por posse irregular de arma de fogo em desfavor do autor que ficou á disposição da Justiça.
Últimas notícias

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros

Saúde recomenda cuidados com a pele durante exposição ao sol no Carnaval

Casal assalta farmácia no bairro Jacintinho e é flagrado por câmeras, em Maceió

Saiba os serviços que irão funcionar na Quarta-Feira de Cinzas

Primeira edição do ‘Bloco da Gente’ faz história no Carnaval de Maragogi ao arrastar 10 mil foliões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
