Homem desaparece após mergulhar em barragem na Zona Rural da cidade de Senador Rui Palmeira
A vítima que não teve a identidade revelada desapareceu neste domingo (16)
Um homem de cerca de 48 anos que não tece a identidade revelada à imprensa, desapareceu na tarde deste domingo (16) após mergulhar em uma barragem localizada no Sítio Cava Ouro, na Zona Rural da cidade de Senador Rui Palmeira, no Sertão alagoano.
De acordo com as informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14:30 deste domingo onde 3 militares estiveram no local.
Segundo os amigos da vítima, eles faziam churrasco e ingeriam bebida alcoólica quando o homem decidiu dar um mergulho na barragem mas apenas a sandália da vítima emergiu.
Os militares do Corpo de Bombeiros deram início às buscas que foram encerradas por causa da falta de visibilidade. As buscas devem ser retomadas nesta segunda-feira (17).
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
